segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Amigos"

Pessoas, pessoas nosso circulo de amizade grande e pequeno ao mesmo tempo, sempre penso nisso, decepções com pessoas que voce acha que são seus amigos mais na hora que voce mais precisa não te ajuda.
É ser filha da puta está virando moda agora, fuder o proximo por esporte, meio que:" há vou te fuder...", alguns amigos meus sempre me falam de rapaz que não tem porque cita o nome dele, que a grande satisfação da vida dele é fuder o proximo, o cara fica realmente feliz e uma coisa de louco mesmo.
Uma das historias mais inusitadas que eu escutei desse sujeito alias foi contada por uma das vitimas, foi mais ou menos assim: aniversário do dito cujo, ele chama todos os amigos pra comemorar com ele num shopping da região, só que como ele é um fdp vai fuder os amigos, e de fato ele fudeu saiu com a namorada pra outro lugar e desse lugar ele ligou pros amigos e falou : hahaha fudi voces."Só pra fuder mais nada, mas esse tipo de coisa não é algo que possa te prejudicar de fato mas em pequenas coisas como essa que voce passa a não confiar mais nas pessoa.
Ultimamente eu tive varias decepções com alguns amigos e to pessando sériamente em virar um fdp, começar a virar as costas quando precisarem de mim, há quase esqueci o tal dito cujo é amigo de todo mundo até hoje e continua fudendo geral...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisas do Brazil

Mais um pra falar...já está meio saturado esse caso do bruno, mas vou ser mais um a dar minha opinião, antes de mais nada deixo bem claro que NÃO SOU A FAVOR DO BRUNO(Espero que ele feche contrato de 20 temporadas com o Bangu II), e não me xinguem muito no twitter...
Mas antes de falar que isso é um absurdo, isso é uma brutalidade e tudo mais e claro que foi, eu quero vos atentar sobre uma coisa que está passando praticamente despercebida, que foi o que a tal de Eliza(é esse o nome mesmo?!?! pq nos filmes de cultura sexual ela figura com outros), era uma prostituta(tmb não tenho nada contra as mesmas, cada um sabe o que faz de sua vida) mau caráter o que é horrível pois o que ela pretendia fazer é tão deplorável como desumano, colocar um vida no mundo simplesmente por dinheiro, isso é só mais uma das coisas sujas que acontecem nos bastidores da nossa sociedade, pessoas sem moral sem princípios que habitam o nosso querido Brazil com Z porque cada vez mais parece um país feitos pro exterior não para os brasileiros esse caso foi só um que apareceu na mídia não me engano em pensar que foi o único, mas apesar de toda monstruosidade que está em volta disso, creio que esse tipo de coisa não aconteceriam se nos mesmos não pensássemos de uma forma tão capitalista, essa menina morreu mas poderia não ter entrado nessa situação.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

TDCC


....Esse é um post pequeno em relação aos anteriores mas é só pra fazer divulgação da minha linha de camisetas, é pra quem curte moda despretensiosa, e sem muitos paramentos...essa é minha loja on line.
quem quiser dar um confere e se quiser também compra-las o que é mais importante esta aí o endereço.
www.zazzle.com.br/criticC.
Valeu e obrigado desde já.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nada demais, só indignação mesmo.

...Grandes idéias desinteressastes e pontos de vista ridículos sobre assuntos estapafúrdios que estão na mídia, pessoas que criam blogs fazem videos para criticar coisas sem importância nenhuma para suas vidas e que também não vão acrescentar nada para vida dos outros.
Parece que todo mundo quer pagar de "Cool" e quer dizer que é uma cabeça pensante que vai fazer a diferença no mundo escrevendo sobre o que fez hoje de manhã sobre sua vida super legal que não interessa a ninguém além de pessoas idiotas que tem blogs e videologs idiotas como os dela, ou ainda pior querem ser celebridades na web.
Agora virou moda ser "descolado/inteligente/nerd/estiloso" grandes meerda, de uma hora pra outra todo mundo virou critico, e não é critica de coisas que realmente façam a diferença como Política, Preconceito, Queijo(?!?),Mulher assistindo jogo da Copa.
As vezes eu acho que eu perco tempo demais na internet, deveria ler mais acho que assim eu não ficaria tão indignado com esse tipo de coisa, mas eu vou melhorar isso, é uma promessa.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa do Mundo

...Copa do mundo gente, vuvuzelas, Brasil e as caralhadas todas, hoje eu vou comentar um assunto que eu e alguns amigos estavamos conversando: Mulher vendo jogo de copa!
Por favor todas as meninas que me conhecem não é nada pessoal, mas porra vocês não gostam de futebol, muitas vezes nem assistem o jogo, então pra que se fantasiar toda de zé carioca, junta a galera se voces vão ficar tirando fotos pra botar no orkut e se olharem pra tv é pra discutirem entre sí qual o jogador mais bonito...po futebol é pra quem gosta de futebol independente do sexo, não é só porque é copa que tem que assistir.
Parece que mulher faz isso só pra não ficar totalmente esquecida, por que nós amantes de futebol assistimos até argélia x eslovenia, meu me revoltei no ultimo jogo do Brasil passando pela rua na hora do jogo um monte de mulher sentada no portão conversando tocando o Rebú pro jogo, como é que essas mulheres vem me dizer que torcem pelo Brasil?Tá de sacanagem né...
Po vão pro shopping, vão pra praia, vão pra puta que o pariu mas o futebol é sagrado....

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nosso Brasil

Opa, novo post ...
Como o Brasil copia/produz porcaria...lixo audiovisual, alienação parece que nosso querido povo gosta de ser burro, visto como burro, tratado como burro, num país que nossa cultura é ridicularizada por nós mesmos, vemos na Tv conteúdo de tão baixo(quiçá nenhum) acréscimo intelecto-cultural que acabamos nos "habituando" a isso é meio que comum você ligar a Tv e esperar uma notícia idiota sobre um "famoso" qualquer que separou de não sei quem apareceu na festa tal, mas o que isso vai acrescentar pra nas nossas vidas?
E parece que nós brasileiros queremos fugir da nossa realidade dura se refugiando em reality shows, programas de auditório e ainda pior programas de notícias sensacionalistas que não vão fazer diferença nenhuma nas nossas vidas, muitos dizem que só no Brasil essas porcarias decolam e só o povo brasileiro é facilmente manipulado pela mídia a seguir tendências e tudo mais...Mas a verdade que tudo isso está ao redor do mundo e só seguem as tendências(modinhas) os anencéfalos(tá certa essa palavra!?!) e sem personalidade, é incrível como pessoas adoram pessoas que são grandes porras nenhuma que nunca fizeram nada de importante, como se fossem deuses, pessoas que adotaram o conceito beleza atual e estão na mídia pra fazer com que as outras pessoas sejam(Ou tentem ser) isso que é pregado como legaaal.
E todos ficam numa corrida idiota em estar na moda por não ter personalidade suficiente pra ser você mesmo, e a falta de personalidade acarreta problemas mais sérios como a falta de senso crítico, e se eu for mais longe o livre arbítrio já que você vai estar sempre sugestionado a seguir o que a maioria segue sem importar o que você realmente acha certo.
Conceitos de moda, conceitos musicais, conceitos raciais, acabam sendo afetados isso é só a ponta do iceberg não precisa olhar tão longe pra ver o topo dessa pirâmide.

domingo, 13 de junho de 2010

Desabafo.

...Hoje eu posto por que senti uma vontade que a muito tempo não sentia, senti o mundo me puxando tal como quando eu tinha uns nove meses de vida...é difícil falar de tristeza e angustia e além do mais quem gosta de falar sobre isso? merda'''.Mas o meu medo está mais evidente e cada vez eu tenho mais certeza que não importa o que eu faça durante toda a minha vida o meu fim será o mesmo de todo mundo: amigos que se foram pra sempre, pessoas que nem lembrarei mais, momentos bons que nem lembrarei uma consequente solidão...Porra chorar é difícil quando as lágrimas não descem, quem está lendo isso deve estar pensando que sou mais um depressivo de merda, e talvez eu até seja, mas o incomum é que todo mundo vai sentir isso um dia só que eu estou sentindo agora...Bem talvez seja essa a hora de encarar isso.
Meu alter ego tomou forma e na verdade eu vi que ele era eu, obscuro, criativo, verdadeiro, estranho..., sem precisar agradar ninguém, sem precisar ser igual a ninguém, acho que está mais do que na hora de ser o que me sinto ser, não desperdiçar sorrisos, não desperdiçar momentos.
Desculpe-me todos os meus amigos...não serei esse que conhecem ou que acham que conhecem, talvez até conheçam mas preferem acreditar que não sou eu...
O tempo me fez querer viver de uma maneira que não incomodasse a ninguém mas isso me fez perder o essencial pra ser feliz...ser EU mesmo.