Mostrando postagens com marcador ego. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ego. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de junho de 2010

Desabafo.

...Hoje eu posto por que senti uma vontade que a muito tempo não sentia, senti o mundo me puxando tal como quando eu tinha uns nove meses de vida...é difícil falar de tristeza e angustia e além do mais quem gosta de falar sobre isso? merda'''.Mas o meu medo está mais evidente e cada vez eu tenho mais certeza que não importa o que eu faça durante toda a minha vida o meu fim será o mesmo de todo mundo: amigos que se foram pra sempre, pessoas que nem lembrarei mais, momentos bons que nem lembrarei uma consequente solidão...Porra chorar é difícil quando as lágrimas não descem, quem está lendo isso deve estar pensando que sou mais um depressivo de merda, e talvez eu até seja, mas o incomum é que todo mundo vai sentir isso um dia só que eu estou sentindo agora...Bem talvez seja essa a hora de encarar isso.
Meu alter ego tomou forma e na verdade eu vi que ele era eu, obscuro, criativo, verdadeiro, estranho..., sem precisar agradar ninguém, sem precisar ser igual a ninguém, acho que está mais do que na hora de ser o que me sinto ser, não desperdiçar sorrisos, não desperdiçar momentos.
Desculpe-me todos os meus amigos...não serei esse que conhecem ou que acham que conhecem, talvez até conheçam mas preferem acreditar que não sou eu...
O tempo me fez querer viver de uma maneira que não incomodasse a ninguém mas isso me fez perder o essencial pra ser feliz...ser EU mesmo.