Por favor todas as meninas que me conhecem não é nada pessoal, mas porra vocês não gostam de futebol, muitas vezes nem assistem o jogo, então pra que se fantasiar toda de zé carioca, junta a galera se voces vão ficar tirando fotos pra botar no orkut e se olharem pra tv é pra discutirem entre sí qual o jogador mais bonito...po futebol é pra quem gosta de futebol independente do sexo, não é só porque é copa que tem que assistir.
Parece que mulher faz isso só pra não ficar totalmente esquecida, por que nós amantes de futebol assistimos até argélia x eslovenia, meu me revoltei no ultimo jogo do Brasil passando pela rua na hora do jogo um monte de mulher sentada no portão conversando tocando o Rebú pro jogo, como é que essas mulheres vem me dizer que torcem pelo Brasil?Tá de sacanagem né...
Po vão pro shopping, vão pra praia, vão pra puta que o pariu mas o futebol é sagrado....