Quando a morte se torna mais um detalhe envelhecer virou o meu maior temor, a disputa pra parar o tempo começou e partiu a minha dor e a minha sorte. Estou só com os meus pés cansados e meus olhos perderam a cor e o brilho.Sinto que tudo está contra o mim, sobrepondo minhas leis e convicções.Andando em circulo seguindo meus passos no deserto, o vento apagou o caminho e eu perdi meu destino. Se for tido como risco de vida não me importa mais.Caminhar a beira do precipício só pra ver um resquício de vida ou ver afundar um corpo no oceano amarrado a uma consciência pesada culpada de meus crimes contra a realidade e a moral. Preencherei meu vazio com palavras copiadas, desenhos de nuvens e lembranças rabiscadas, metade de mim deseja acabar e o fim parece se afastar, a outra metade quer uma segunda chance de recomeçar errado desta vez pra que o certo não se torne certeza e a confiança não se torne fraqueza. A mentira encarou a desculpa e culpou a verdade, a verdade que só me fez acreditar e não duvidar que não vale a pena se desculpar.Alegar sentir dor, mas não pedir pra parar, não hoje.Não há busca pela amizade prometida, não há morada na sua memória curta... Nem na minha, não vou colocar ponto final nesta que parecer a unica chance.Não vou trocar a sua reincidência pelo que virá amanhã.
Mostrando postagens com marcador morte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador morte. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 29 de julho de 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Coisas do Brazil
Mais um pra falar...já está meio saturado esse caso do bruno, mas vou ser mais um a dar minha opinião, antes de mais nada deixo bem claro que NÃO SOU A FAVOR DO BRUNO(Espero que ele feche contrato de 20 temporadas com o Bangu II), e não me xinguem muito no twitter...
Mas antes de falar que isso é um absurdo, isso é uma brutalidade e tudo mais e claro que foi, eu quero vos atentar sobre uma coisa que está passando praticamente despercebida, que foi o que a tal de Eliza(é esse o nome mesmo?!?! pq nos filmes de cultura sexual ela figura com outros), era uma prostituta(tmb não tenho nada contra as mesmas, cada um sabe o que faz de sua vida) mau caráter o que é horrível pois o que ela pretendia fazer é tão deplorável como desumano, colocar um vida no mundo simplesmente por dinheiro, isso é só mais uma das coisas sujas que acontecem nos bastidores da nossa sociedade, pessoas sem moral sem princípios que habitam o nosso querido Brazil com Z porque cada vez mais parece um país feitos pro exterior não para os brasileiros esse caso foi só um que apareceu na mídia não me engano em pensar que foi o único, mas apesar de toda monstruosidade que está em volta disso, creio que esse tipo de coisa não aconteceriam se nos mesmos não pensássemos de uma forma tão capitalista, essa menina morreu mas poderia não ter entrado nessa situação.
Assinar:
Postagens (Atom)