sexta-feira, 30 de julho de 2010

Oh, True.

Ecos, sons que se propagam com o vento fazendo a solidão se atenuar dentro de um infinito dividido e pensamentos e batimentos e emoções omitidas, olhares de busca, sorrisos de enfeite, que se dane não é todos que tem motivos pra falar coisas bonitas e nem todos que tem motivos tem o respaldo da verdade pra tratar com tanta prepotência o que se diz belo, e que se diz fora do comum?Textos não precisam ter sentido pra quem os lê ou nexo pra quem os avalia textos sempre serão fugas de alguém que está dentro de uma máquina do tempo viajando ao passado acompanhado das suas lembranças ou desembarcando no futuro com seus sonhos na mala. O presente?bem o presente eu não ganhei na verdade nem sequer lembraram, novamente dane-se só o cansaço de pensar nestes ou naqueles já não vale o desperdício, só tenho certeza que tudo que não me acrescenta é descartável com copos, guardanapos, pessoas talvez....Só? não, não acabou ainda espere o ponto final, solidão? procure um animal doméstico eles são legais e eventualmente podem viver bastante, siga-se não ande em círculos, desenvolva sua tese defenda-a, e continue andando afinal são dois pés mas o caminho é um e o traçado pode ser só um esboço, hm?só de novo? não agora já está com sua eterna vida útil pelo menos até que ela perca a validade e seja vendida mais barata ou vire um best-seller.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Só mais um detalhe.

Quando a morte se torna mais um detalhe envelhecer virou o meu maior temor, a disputa pra parar o tempo começou e partiu a minha dor e a minha sorte. Estou só com os meus pés cansados e meus olhos perderam a cor e o brilho.Sinto que tudo está contra o mim, sobrepondo minhas leis e convicções.Andando em circulo seguindo meus passos no deserto, o vento apagou o caminho e eu perdi meu destino. Se for tido como risco de vida não me importa mais.Caminhar a beira do precipício só pra ver um resquício de vida ou ver afundar um corpo no oceano amarrado a uma consciência pesada culpada de meus crimes contra a realidade e a moral. Preencherei meu vazio com palavras copiadas, desenhos de nuvens e lembranças rabiscadas, metade de mim deseja acabar e o fim parece se afastar, a outra metade quer uma segunda chance de recomeçar errado desta vez pra que o certo não se torne certeza e a confiança não se torne fraqueza. A mentira encarou a desculpa e culpou a verdade, a verdade que só me fez acreditar e não duvidar que não vale a pena se desculpar.Alegar sentir dor, mas não pedir pra parar, não hoje.Não há busca pela amizade prometida, não há morada na sua memória curta... Nem na minha, não vou colocar ponto final nesta que parecer a unica chance.Não vou trocar a sua reincidência pelo que virá amanhã.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Amigos"

Pessoas, pessoas nosso circulo de amizade grande e pequeno ao mesmo tempo, sempre penso nisso, decepções com pessoas que voce acha que são seus amigos mais na hora que voce mais precisa não te ajuda.
É ser filha da puta está virando moda agora, fuder o proximo por esporte, meio que:" há vou te fuder...", alguns amigos meus sempre me falam de rapaz que não tem porque cita o nome dele, que a grande satisfação da vida dele é fuder o proximo, o cara fica realmente feliz e uma coisa de louco mesmo.
Uma das historias mais inusitadas que eu escutei desse sujeito alias foi contada por uma das vitimas, foi mais ou menos assim: aniversário do dito cujo, ele chama todos os amigos pra comemorar com ele num shopping da região, só que como ele é um fdp vai fuder os amigos, e de fato ele fudeu saiu com a namorada pra outro lugar e desse lugar ele ligou pros amigos e falou : hahaha fudi voces."Só pra fuder mais nada, mas esse tipo de coisa não é algo que possa te prejudicar de fato mas em pequenas coisas como essa que voce passa a não confiar mais nas pessoa.
Ultimamente eu tive varias decepções com alguns amigos e to pessando sériamente em virar um fdp, começar a virar as costas quando precisarem de mim, há quase esqueci o tal dito cujo é amigo de todo mundo até hoje e continua fudendo geral...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisas do Brazil

Mais um pra falar...já está meio saturado esse caso do bruno, mas vou ser mais um a dar minha opinião, antes de mais nada deixo bem claro que NÃO SOU A FAVOR DO BRUNO(Espero que ele feche contrato de 20 temporadas com o Bangu II), e não me xinguem muito no twitter...
Mas antes de falar que isso é um absurdo, isso é uma brutalidade e tudo mais e claro que foi, eu quero vos atentar sobre uma coisa que está passando praticamente despercebida, que foi o que a tal de Eliza(é esse o nome mesmo?!?! pq nos filmes de cultura sexual ela figura com outros), era uma prostituta(tmb não tenho nada contra as mesmas, cada um sabe o que faz de sua vida) mau caráter o que é horrível pois o que ela pretendia fazer é tão deplorável como desumano, colocar um vida no mundo simplesmente por dinheiro, isso é só mais uma das coisas sujas que acontecem nos bastidores da nossa sociedade, pessoas sem moral sem princípios que habitam o nosso querido Brazil com Z porque cada vez mais parece um país feitos pro exterior não para os brasileiros esse caso foi só um que apareceu na mídia não me engano em pensar que foi o único, mas apesar de toda monstruosidade que está em volta disso, creio que esse tipo de coisa não aconteceriam se nos mesmos não pensássemos de uma forma tão capitalista, essa menina morreu mas poderia não ter entrado nessa situação.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

TDCC


....Esse é um post pequeno em relação aos anteriores mas é só pra fazer divulgação da minha linha de camisetas, é pra quem curte moda despretensiosa, e sem muitos paramentos...essa é minha loja on line.
quem quiser dar um confere e se quiser também compra-las o que é mais importante esta aí o endereço.
www.zazzle.com.br/criticC.
Valeu e obrigado desde já.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nada demais, só indignação mesmo.

...Grandes idéias desinteressastes e pontos de vista ridículos sobre assuntos estapafúrdios que estão na mídia, pessoas que criam blogs fazem videos para criticar coisas sem importância nenhuma para suas vidas e que também não vão acrescentar nada para vida dos outros.
Parece que todo mundo quer pagar de "Cool" e quer dizer que é uma cabeça pensante que vai fazer a diferença no mundo escrevendo sobre o que fez hoje de manhã sobre sua vida super legal que não interessa a ninguém além de pessoas idiotas que tem blogs e videologs idiotas como os dela, ou ainda pior querem ser celebridades na web.
Agora virou moda ser "descolado/inteligente/nerd/estiloso" grandes meerda, de uma hora pra outra todo mundo virou critico, e não é critica de coisas que realmente façam a diferença como Política, Preconceito, Queijo(?!?),Mulher assistindo jogo da Copa.
As vezes eu acho que eu perco tempo demais na internet, deveria ler mais acho que assim eu não ficaria tão indignado com esse tipo de coisa, mas eu vou melhorar isso, é uma promessa.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa do Mundo

...Copa do mundo gente, vuvuzelas, Brasil e as caralhadas todas, hoje eu vou comentar um assunto que eu e alguns amigos estavamos conversando: Mulher vendo jogo de copa!
Por favor todas as meninas que me conhecem não é nada pessoal, mas porra vocês não gostam de futebol, muitas vezes nem assistem o jogo, então pra que se fantasiar toda de zé carioca, junta a galera se voces vão ficar tirando fotos pra botar no orkut e se olharem pra tv é pra discutirem entre sí qual o jogador mais bonito...po futebol é pra quem gosta de futebol independente do sexo, não é só porque é copa que tem que assistir.
Parece que mulher faz isso só pra não ficar totalmente esquecida, por que nós amantes de futebol assistimos até argélia x eslovenia, meu me revoltei no ultimo jogo do Brasil passando pela rua na hora do jogo um monte de mulher sentada no portão conversando tocando o Rebú pro jogo, como é que essas mulheres vem me dizer que torcem pelo Brasil?Tá de sacanagem né...
Po vão pro shopping, vão pra praia, vão pra puta que o pariu mas o futebol é sagrado....